Tentarei não fazer as coisas como elas deviam ser, é como se eu estivesse presa a regras que eu não fiz, então quem as fez, siga-as!
Mas é sempre assim, somos abrigados a seguir padrões, modelos, coisas que não queremos verdadeiramente(isso me enjoa, mas olha quem fala!). A garota que mais faz isso! contraditório não?! minha opinião não conta muito então!(rsrrsrsr). Mas eu estou parando com isso, estou encontrando o verdadeiro querer; estou querendo muitas coisas no momento, sei que muitas posso ate não alcançar, mais isso não é sinonimo de não lutar!
Aprendi muitas coisas nesses últimos dois anos, coisas que me fizeram crescer de uma tal forma que eu nem mesma pensei que pudessem acontecer tão rápido. Não foram coisas grandiosas, mas foram acontecimentos que marcaram minha vida, marcaram a mudança de uma personalidade aparentemente frágil, doce, quebrável, para uma menos taxativa que essa; nao que tenha mudado da água pro vinho,não é isso, só aperfeiçoei umas e amadureci outras, isso já é um avanço(não ria).
Muitos se enganaram com meu rosto aparentemente juvenil demais, não sou boba(fui),tive que mudar o termo, inocente, sim inocente, tem muitas coisas que eu ainda não sei, talvez devido minha criação isolada do mundo real( peguei pesado na comparação?).
O que quero dizer com tudo isso, é que não sou assim, sempre boazinha demais, sempre compreensiva demais. Na verdade sou educada, o que é totalmente diferente de falsidade, jamais distratarei uma pessoa que não gosto, não sou assim, talvez ela nunca perceba que não gosto dela! não sei se isso é bom, mas pelo menos nunca me deu trabalho...enfim. fim....
bjs bella
domingo, 28 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
autobiografia!
ResponderExcluir:)